"A Moça do Coreto"

Um rapaz... uma moça... um sentimento...
Uma linda história de amor que vai impactar seu coração!





ALGUNS COMENTÁRIOS ACERCA DO LIVRO:

"Antonio Costta com “A Moça do Coreto” reafirma seu compromisso com a poesia popular nordestina da melhor qualidade, em momento de louvor a um patrimônio histórico que é o símbolo de nossas tradições culturais, o centenário coreto da Praça Manoel Joaquim de Araújo, na nossa Itabaiana do Norte.

Fábio Mozart
Poeta e Jornalista – João Pessoa/PB

***
Com “A Moça do coreto” uma nova geração passa a conhecer mais desses pequenos espaços físicos, e muito mais que isso, será tocada por uma estória que começou num coreto, teve continuidade em um altar, e resistindo ao tempo tornou-se estória de um amor imortal.

João Victor da Silva
Poeta de Sapé-PB

***

Que maravilha de cordel que entrega de vez a posição de Antonio Costta enquanto escritor (...) Ao longo dos seus três séculos de existência, poucos Coretos terão homenagem tão cristalina e sincera quanto essa que me atrevo a apresentar feita por quem entende de saudade e de letras.

Efigênio Moura
(Escritor paraibano)

***

O poeta Costta desenrola essa ode com o cheiro das flores do campo e os cânticos do passaredo, entremeando com os obstáculos do preconceito, para um tempero mais apurado, porém fechando com um final de grande alegria, como em noite de retreta.
O livro “A Moça do Coreto, entretanto, não é só paixão de cinema. É também um reflexo dos encontros do poeta com a poesia, nas suas mais diversas formas de revelações.

Poeta Sander Lee
(Presidente da Academia de Cordel do Vale do Paraíba)

Para acessar a página do Clube de Autores basta clicar neste link:
https://www.clubedeautores.com.br/book/185762--A_Moca_do_Coreto#.VXPIpNJVgoI